Área Reservada a Clientes
Nº Cliente :
Password :

Winmax START - Gestão Comercial

Winmax START - Shop

Winmax START - Facturação & Avenças

Winmax 2000 - Gestão Comercial

Winmax 2000 - Shop

WinMax 2000 - Shop Alimentar

Winmax 2000 - Papelarias & Livrarias

Winmax 2000 - G.Comercial F&B Control

Restus 2000 Touchscreen

InoxRoom

Júpiter

Promax

Proloja

Promoda

Protel

Restus



Data do Sistema:
23-04-2024 21:12:21

O seu endereço IP é: 3.144.202.167

 

Promoda

Apresentação

O PROMODA é uma aplicação de gestão comercial concebida e desenhada de forma a responder às necessidades do comércio de artigos com cores e tamanhos . Assim, ao invés das aplicações standard de gestão comercial, esta aplicação oferece um conjunto de mapas/listagens objectivos e de mais fácil leitura, pois cada artigo é exibido em forma de matriz. Isto evita que, por exemplo, para um artigo com 20 tamanhos e com 20 cores se tenham que criar 400 códigos diferentes.

Mercados Alvo

O mercado preferencial do PROMODA são as pequenas e médias empresas que se dediquem à comercialização de artigos que utilizem cores e tamanhos, como sejam:

  • Lojas de desporto
  • Sapatarias
  • Pronto-a-vestir
  • Boutiques
  • Chapelarias
  • Outros
Módulos

Vendas POS

Módulo de venda ao público (preços com IVA incluído). Este módulo simula o funcionamento de uma caixa registadora, sendo contudo muito mais poderoso e funcional.

Vendas a Retalho

Módulo destinado à emissão de documentos a armazenistas/retalhistas (preços com IVA excluído), bem como ao controlo de encomendas efectuadas pelos clientes.

Transferência de Dados

Módulo que se destina a efectuar a transferência de dados entre o armazém central e os outros armazéns. Este módulo permite que os ficheiros de cada armazém sejam actualizados com os movimentos efectuados pelos outros armazéns, tendo-se assim em todos os armazéns os mesmos dados, tais como: contas-correntes, preços de artigos, etc..

Contas-Correntes

Módulo que efectua o controlo das contas-correntes de clientes e de fornecedores.

Etiquetas

Módulo que permite a criação e impressão de etiquetas de artigos/clientes/fornecedores, com ou sem código de barras.

Contas-Correntes Bancárias

Módulo que efectua o controlo das contas-correntes bancárias e a gestão de cheques pré-datados a receber e a pagar.

Cartões de Clientes e de Desconto

Este módulo concede-lhe um valor acrescentado às soluções que apresenta.
Destinando-se à fidelização de clientes, este módulo permite, através da utilização de cartão de cliente (em base magnética, código de barras ou outros), a concessão de crédito, prémios ou descontos mediante o volume de compras.

Características

Configuração Modular e Expansível

Os módulos podem ser adquiridos de acordo com as necessidades reais, possibilitando em qualquer altura a alteração da configuração da aplicação, através do licenciamento de novos módulos.

Versatilidade

Possibilidade de ligação a vários periféricos, tais como: mostrador para cliente, teclados programáveis, gavetas de dinheiro, leitores de código de barras, etc.

Facilidade de Instalação

O PROMODA pode ser instalado por qualquer pessoa com conhecimentos mínimos de MS-DOS e em apenas 15 minutos. Para o licenciamento da aplicação basta enviar a requisição de licenciamento ao revendedor e a "CHAVE" (código numérico que define a configuração modular da aplicação) será fornecida por telefone, ficando a aplicação pronta a funcionar de imediato.

Facilidade de Utilização

Menus pull-down de vários níveis e uma rotina de ajuda de códigos com vários tipos de busca, fazem do PROMODA uma das aplicações de mais fácil adaptação ao utilizador.

Facilidade de Configuração

O PROMODA, ao contrário de outras aplicações, já se encontra configurado, por omissão, com os parâmetros Standard de funcionamento, tais como: tipos de documentos, impressoras, etc..

Criação Rápida de Artigos

A criação de códigos de artigos é rápida e simples, pois para cada artigo é apenas necessário criar um código, independentemente das suas cores e tamanhos. Pode-se definir um total de 20 cores e 20 tamanhos por artigo.

Impressão de Etiquetas

O PROMODA permite a criação de etiquetas para artigos, clientes ou fornecedores de uma forma rápida e acessível ao utilizador. O formato (tamanho e conteúdo) pode ser definido pelo utilizador através de macros , podendo-se assim utilizar nas etiquetas todos os campos dos ficheiros.

Multi-Armazém

O PROMODA suporta 99 armazéns, fazendo o controlo de stocks geral e individual.

Cartas Tipo

Criação de cartas tipo mailing . Através do uso de macros podem ser inseridos nas cartas quaisquer campos dos ficheiros. Por omissão são criadas cartas tipo para envio de pagamento de facturas a fornecedores e para pedido do pagamento de facturas vencidas a clientes.

Configuração de Impressos

Possibilidade de criar/alterar os impressos a utilizar na emissão de documentos de forma a usar qualquer tipo de papel já existente.

Tipos de Documentos

O PROMODA além dos tipos de documentos Standard (factura, recibo, etc.), possibilita ainda que o utilizador defina os seus próprios tipos de documentos e a forma como estes afectam os stocks e as contas-correntes.

Transferência de Dados

A possibilidade de transferência de dados entre vários armazéns é sem dúvida a característica que demarca o PROMODA dos seus concorrentes. Tal é conseguido através de um módulo criado especificamente para este fim e que permite a transferência de dados via modem ou disquete, entre postos e o armazém central e vice-versa, permitindo assim o controlo efectivo e em tempo real de uma cadeia de postos de venda, a nível de stocks e facturação, tornando assim o PROMODA numa opção séria e capaz para cadeias de lojas e Franchising .

Esta transferência de dados permite que todos os armazéns consultem os stocks dos outros armazéns, bem como o saldo real de cada cliente/fornecedor.

Comissões

Controle de comissões a atribuir a vendedores (por tabela de Rappel ) tendo como base os documentos emitidos ou recebidos.

Copiar Linhas - Possibilidade de copiar linhas de um ou vários documentos para outro, por exemplo: emitir uma factura com base em várias guias de remessa.

Épocas de Saldos

Possibilidade de definir épocas de saldos e os respectivos descontos a conceder por artigo ou por família.

Acumulados

Controlo de acumulados de quantidades, preços médios e quantidades médias de compras/vendas por mês por artigo.

Inventário Físico

Possibilidade de efectuar inventários físicos por armazém/artigo/família.

Mapas e Listagens

Todos os mapas e listagens além de poderem ser impressos podem ser visualizados no ecrã ou gravados em ficheiro (formato ASCII).

Mapas de IVA

Mapas de IVA de compras e de vendas por documentos e por tipos de documento.

Encomendas a Fornecedores

Emissão/tratamento das encomendas efectuadas a fornecedores. Assim, em qualquer altura, podem-se obter listagens das encomendas pendentes e das já recebidas.

Ponto de venda

Teclas Aceleradoras

Possibilidade de definir teclas aceleradoras para os artigos, de forma a tornar mais rápido o processo de venda, ou seja, pode-se definir que determinada tecla corresponde a um determinado artigo. Assim, durante as vendas basta premir essa tecla para esse artigo ser introduzido, reduzindo assim o tempo despendido e a possibilidade de ocorrência de erros.

Tipos de pagamento

Possibilidade de definir até 11 tipos de pagamento e de utilizar até 3 em cada venda, por exemplo: um documento pode ser pago em dinheiro, cartão de crédito e cheque.

Controlo de Caixa

O PROMODA possibilita o controlo rigoroso de todos os movimentos de caixa, incluindo as entradas e saídas de dinheiro de movimentos exteriores, tais como: fundos de maneio, pagamento de serviços, etc..

Rapidez de Venda

As vendas podem ser efectuadas de forma rápida, devido à possibilidade de configurar a aplicação para que imprima o ticket à medida que este vai sendo efectuado, ou seja, sempre que é introduzido um artigo é imediatamente impresso no ticket , o que reduz o tempo despendido na venda em relação a outros sistemas similares.

Conteúdo do pacote

O PROMODA é apresentado num pacote que é composto por:

  • Disquetes da Aplicação - Estas disquetes contêm a aplicação completa e pronta a trabalhar como versão de demonstração (esta versão possibilita a criação de apenas alguns registos nos ficheiros). Para licenciamento dos módulos a utilizar, deverá ser feita uma requisição da chave de licenciamento, que pode ser fornecida por telefone, permitindo assim que o utilizador comece a trabalhar de imediato, sem necessitar de outras disquetes ou de outro tipo de protecção.
  • Manual - Manual da aplicação e instruções de instalação.
  • Requisição de Licenciamento - Documento destinado a requisitar o licenciamento da aplicação.
Requisitos do sistema (Monoposto)

Computador compatível IBM-PC/AT com uma configuração mínima de:

  • Sistema operativo MS-DOS 3.3 ou superior.
  • 2 Mb de memória RAM, disponibilizando no mínimo 590 Kb de memória baixa e 560 Kb de memória superior (XMS ou EMS).
  • Placa gráfica VGA ou superior.
  • Drive 3,5" de alta densidade.
  • Disco rígido (mínimo 20 Mb livres).

 

Contacte-nos
Desenvolvido por camoes.com